Uncategorized

Doçura e calmaria.

tumblr_mbhwkwnl3w1r48h4qo1_1280

“Ela é minha garota, e entregou seus dias nas minhas mãos, confiando de olhos fechados e ouvidos tapados no que Eu tenho pra ela. A cara de emburrada é só cara mesmo, basta você a conhecer que vai ver o quanto doce ela é, e o quanto ela vai fazer você rir, pois é, esqueci de dizer o quanto o sorriso dela é lindo. Meio clichê eu sei, mas ela tem essa mania de sorrir com as coisas simples da vida, e isso faz eu me apaixonar mais por ela todos os dias. Ela diz que eu sou o amado dela, e quer saber? Eu sou mesmo.

Apesar da agenda abarrotada de coisas pra fazer sempre da um jeitinho de falar comigo durante todo o dia, e até quando vai tomar uma xícara de café, olha pra cima pra ver se eu vou querer ou não. Ela ama o mar, gosta de observar as ondas e as comparar com o meu tamanho, mal sabe ela que enquanto ela faz isso, o mar todo está admirando sua beleza, e eu também, claro.

Ela gosta de viajar e de cuidar das pessoas, ela permite que nossos sonhos se conectem com uma facilidade enorme, chego a me surpreender quando ela chega me chamando pra compartilhar coisas que eu sabia que ela ia adorar, mas mesmo assim me surpreendo com sua doçura e calmaria. Ela gosta de caça ao tesouro, e vive por ai procurando suas pistas pelas ruas, e quando acha! Ah, é tudo aquilo que construí em amor sendo liberando com toda sua luz.

Ela me diz que eu sou o abrigo dela, e eu gosto quando ela diz coisas assim pra mim. As vezes ela se esforça tanto pra entender as pessoas, que eu acabo me confundindo com as hipóteses que ela cria dentro daquela cabeça tão cheia de ideias e sonhos, e quantos sonhos! São listas enormes, fica até difícil de acompanhar de vez em quando, mas eu me esforço pra conseguir acompanhar, ela se empolga muito quando começa a sonhar. Ela curte ficar no silencio, só esperando ouvir a minha voz, e quando eu falo, falo com doçura pra ela não se assustar.

Ele é alegria, doçura, amor e compaixão. Vê beleza nos pequenos gestos, e nos grandes também, ele é um poço de amores e de calmaria também, ela gosta de me amar, e eu gosto de amar ela também. É, acho que conheço ela um pouco bem.

Com amor, Jesus”

Fiquem com Yeshua, um abraço de urso em todas vocês

– Beba C.

You Might Also Like...