Devocional

Fiz aquela flor pensando em você.

flor

“As coisas não acabam assim, sei que dentro de você está uma confusão que não parece ter fim, mas olha pra mim. Olha pro meu sorriso e enxerga aquela esperança que você está a tanto tempo esperando aparecer, tem alguém que te ama sim, tem alguém que se importa, e esse alguém sou eu. Por favor, depois de ler isso, corre pra cá, vem me dar um abraço que eu vou te proteger de tudo, eu vou te pegar no colo, eu prometo não sair do seu lado.

Sei que muitos já te prometeram isso e no final quebraram seu coração, mas eu estou aqui pra juntar cada parte e colocar tudo no lugar, sei que no começo a minha chegada pode parecer um furacão, mas eu sou tão calmo quanto o mar, tudo o que quero é colocar as coisas em ordem dentro de você. Pode parecer clichê, e você pode ter ouvido isso de muitos, mas eu REALMENTE vou ficar contigo por toda a eternidade, eu sou completamente apaixonado por cada detalhe teu menina.

Quando você se olha no espelho e não gosta do que vê, eu estou atrás de ti babando todo apaixonado, você é incrivelmente linda, de dentro pra fora e de fora pra dentro. Quando você estiver sozinha, e vir aquela angústia e aquela vontade de não seguir mais em frente, olha pra cima e tenha certeza que toda beleza que existe no mundo eu fiz por você, inclusive aquela flor que você pegou hoje cedo e ficou admirando por tanto tempo, fiz ela imaginando seu rosto.

Talvez isso não seja o que você esperava ouvir, talvez você ache isso tudo um grande clichê sem fim, mas é que quando olho pra você, vejo que tudo que fiz valeu a pena. Não, você não tem noção da dimensão do meu amor por você, e também não tem noção do que eu posso fazer por você. Vai, me deixa fazer parte de você, deixa eu te mostrar o quanto você brilha e o quanto vale a pena cada respiração sua.

Não deixa tudo acabar assim não, se apega em mim, mergulha em quem eu sou, dessa vez não vai ter decepções, isso eu posso te prometer. Sabe o que mais eu te prometo? Que vou dançar com você quando você estiver se sentindo entediada, e vou te fazer sorrir toda vez que estiver se sentindo meio pra baixo. Prometo fazer seus dias melhores, e estar ao teu lado a todo momento, até no ônibus que você reclama tanto de ter que pegar sozinha. A, eu vou enxugar suas lágrimas também, e vou fazer você descobrir o sentido da vida novamente, prometo fazer você se apaixonar por mim, e querer viver cada dia mais.

Só me deixa ficar, não me manda embora não, vamos ficar aqui e conversar sobre qualquer coisa que te deixa feliz, eu faço você querer ficar também.

Com amor, seu Amado.”
abraços, Beba.

You Might Also Like...

  • Gabriella Souza Ramos
    novembro 21, 2016 at 1:24 pm

    Tão lindo esse texto do amado!