Devocional

Eu não estou com pressa

16409102_1473072142711791_2003233155_o

Não estou com pressa de viver tudo o que o amanhã me aguarda. Não estou com pressa de conhecer o desconhecido. Não, não estou com pressa. Não estou com pressa de descobrir tudo sobre Deus, muito menos de desvendar todos os Seus mistérios. Eu não estou com pressa em saber tudo sobre a Bíblia, não estou com pressa em entender tudo o que Ele me guarda e tudo o que Ele me espera.

Eu tenho calma em viver cada segundo com Ele, observar cada detalhe de sua natureza e não deixar que o tempo passar depressa demais e eu perder alguma coisa. Eu não quero correr até o destino que Ele tem pra mim. Quero andar, numa caminhada serena, onde eu O sinto de todas as formas e meios.

Estou em paz quanto o hoje, aliás, gosto muito dele e aprendo muito com ele. Não quero me preocupar tanto com o amanhã e perder o hoje, ou até mesmo por causa da pressa e descuido acabar vivendo as mesmas coisas por não prestar atenção no que preciso prestar e viver o mesmo, vez após vez sem perceber.

Abri mão do controle. Estou feliz em ter só um esboço do futuro, e ter o plano diretor nas mãos do Criador. Estou satisfeita com o papel de coadjuvante. Estou grata com em Tê-lo como guia. Sou melhor com Ele na direção, às vezes pegamos caminhos difíceis, mas eu não estou só. Às vezes pegamos caminhos longos, mas ei, eu não estou com pressa.

 

Um beijo e um queijo,
Camile C. de Oliveira

Ps.: Dessa vez a arte é minha 🙂

Ouça:

 

 

 

You Might Also Like...

  • Jheni
    fevereiro 2, 2017 at 1:59 am

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é exatamente o que tô sentindo em meio a tantas pressões externas <3

  • Mariana Cristina
    fevereiro 2, 2017 at 9:47 am

  • Andrelúcia
    fevereiro 2, 2017 at 3:24 pm

    Essa tem sido a oração que Ele insiste para que eu faça e, vez após vez, eu nego a fazer. Falávamos sobre isso hoje cedo, inclusive, que Ele me mostrou quais as consequências dessa minha escolha e eu sei o quão necessário é pra mim entregar tudo a Ele. A segurança que eu quero ter, a sensação de ter tudo sobre o MEU controle afasta qualquer vestígio de bondade de mim, porque me afasta dEle, a fonte do Amor. É complicado entregar e renunciar, mas é necessário. E, uma vez entregue, a calmaria vem.

    Obrigada por esse texto. Obrigada por ser instrumento e por me fazer ouvir a voz dEle me chamando a renunciar e descansar, como Ele quer que eu faça. Obrigada, de coração. Que Ele continue a abençoar cada uma de vocês <3