Aleatório Devocional

Meu eterno hoje.

A tempos atrás, ir dormir sem falar com Deus não doía em mim como dói agora.
Parei para refletir sobre como o tempo tem passado tão rápido, fiz um breve resumo sobre meus dias e preciso melhorar muito.
Talvez você estude, trabalhe, e seus dias sejam extremamente corridos, mas você tem se esforçado para não deixar que seu tempo de trabalho e ou estudo sufoque seu tempo com Deus?

Após um dia muito corrido ontem, quando coloquei a cabeça no travesseiro para dormir sem ter tido um tempo de qualidade com Deus, algo dentro de mim começou a ressoar como um alarme: tem algo errado! Meu organismo começou a me denunciar, como se meu cérebro mandasse uma mensagem para tudo em mim dizendo: “pare esse sono e esse cansaço, antes de dormir, apesar de você estar com pouca energia, vá orar!”
Por mais que eu queira fazer aquela oração breve: “Deus obrigada por tudo, obrigada mesmo, amém”, se eu parar pra pensar, tirando Deus de uma figura distante que as vezes nós insistimos em ter e ver Deus como Pai, mais presente que o nosso familiar mais chegado, talvez podemos pensar que Ele está esperando pra conversar.

Todos os dias os meus pais esperam eu chegar da faculdade, minha mãe imediatamente desliga o celular para procurar ouvir de mim como foi minha aula e meu dia e nisso passamos umas 2 horas conversando.
Essas cenas ficam repetindo na minha mente, e algo em mim se questiona: mas e Deus?

Diagnostiquei que subi mais um degrau, porque a um tempo atrás como eu disse lá em cima, encerrar meu dia ou começa-lo sem falar com o meu Pai, não doía em mim e isso é ruim. Mas só sentimos falta de uma pessoa se ela é importante! Quanto mais tempo com Deus passamos, mesmo que as vezes achamos que não aconteceu “nada”, está sendo construído algo em nós que deseja a Ele.

Somos eternamente responsáveis por cada minuto da nossa vida.
Somos eternamente marcados pelo que escolhemos fazer hoje, e se temos o “poder” da escolha sobre o que iremos fazer, lá na Eternidade veremos quais foram as nossas prioridades. Almejo que quando o Pai, abrir o livro da minha vida, ele tenha sido ao menos um pouco parecido com o principal Livro, a Bíblia. E que cada segundo que passei aqui, passei O querendo, O desejando!
Sabe, acho que temos que parar um pouco para rever quais são as nossas prioridades. Falar com Deus ou dormir? Ler a Bíblia ou Netflix?
Quero que hoje, e que todos os dias, sejam marcados porque caminhei segundo os passos de Jesus.

Um abraço de urso.
Mars

You Might Also Like...