Aleatório

Deus se importa com as pequenas coisas.

Bom, se você me acompanha no Instagram, sabe que a alguns sábados eu tenho feito algumas lives, e vou continuar com esse projeto já que esse ano ainda não conseguirei me dedicar com o Youtube como eu planejava. Então, a alguns sábados durante uma live, alguém perguntou sobre uma história legal que eu tenha vivido com Deus e o Espírito Santo me lembrou de algo simples que vivemos, porém intensamente significante para mim. Eu já postei esse testemunho aqui, aliás, foi um dos primeiros textos do blog, mas, estamos em outra fase o nome do texto é outro e então e vou postar novamente re-escrevendo a história.

Quanto eu tinha 12 anos eu queria muito ter as paredes do meu quarto na cor lilás clarinho, a cor que estava era um pink claro e eu não sou muito chegada na cor pink. Eu não sei da onde surgiu essa ideia, mas, eu queria um quarto lilás.

Meus pais resolveram fazer uma reforma aqui em casa, pintaram tudo, reformaram quase tudo e isso demorou uns 2 meses e foi uma das maiores correrias que eu e minha família passamos porque a minha irmã estava grávida e então estávamos na expectativa de a qualquer momento vermos o bebê nascer. Eu estava tão impressionada com a ideia de ser tia, que acabei me esquecendo que eu queria pintar meu quarto de lilás e justamente quando a reforma acabou, o cheiro de tinta, a poeira e a bagunça também tinham acabado, eu me lembrei.
Fui falar com meus pais e levei um belo de um não. Eles disseram: “porque você não falou dessa tinta lilás enquanto estávamos reformando? Nós iríamos mandar pintar junto com toda a pintura que estávamos fazendo na casa, mas agora não vamos sujar tudo de novo, fica para a próxima!”.
Eu não me conformei com esse não e comecei a orar colocando as mãos nas paredes e falando: “eu vejo! elas estão na cor lilás, em nome de Jesus elas estão na cor lilás”. Bom, eu tinha 12 anos, confesso que as orações foram em um tom de revolta por não ter lembrado disso antes, mas, acho que foi uma das orações com mais fé que já tinha feito na vida.
Passou-se uma semana e como de costume, meu pai saiu para caminhar com nosso cachorro em um domingo de manhã, mas voltou rápido e bateu na porta do meu quarto me acordando, e falou: “você ainda quer pintar seu quarto de lilás? porque eu estava andando e avistei uma lata de tinta em uma caçamba, ela estava fechada, eu não tenho o costume de olhar mas fui olhar e era lilás e estava intacta, e se você me ajudar podemos começar agora!”.
Eu abri a lata de tinta e era exatamente como eu queria, exatamente o tom lilás clarinho.
Pintamos o quarto!

Deus é um bom Pai.
Não tenho dúvidas que Ele colocou uma lata de tinta lilás intacta na rua para o meu pai achar. Ele se importou com o desejo do coração de uma menina de 12 anos que estava orando para ter um quarto lilás.
Deus se importou com uma coisa tão insignificante para muitos e tão significante para uma adolescente.

Ele ainda nos surpreende nos nossos dias, com mimos simples, com presentes.

Porque postei novamente esse texto?
Porque há pessoas que Deus quer falar que Ele está sim vendo os planos, sonhos, desejos do coração. Para Ele nada é impossível e no tempo dEle, Ele pode fazer isso se tornar possível em um estalo.
Se Ele é um Pai que realizou uma coisa tão simples quanto isso que eu pedia, imagina com nossos grandes sonhos?

Não deixa sua fé esfriar por causa da espera, mas faça da espera um combustível pra sua fé. Se colocamos as nossas expectativas em Deus, estamos guardando nossas emoções no melhor lugar.

Ele continua vendo nosso dia-dia, nossas vontades, Ele continua sendo um Pai maravilhoso, não se esqueça!

Um abração de urso.

Mars.

(Ah se na foto a cor da parede estiver mais azulada do que lilás clarinho, fique calmo, não sou daltônica, é que não achei uma foto melhor hehe).

You Might Also Like...