Uncategorized

Oi, saudades.

saudade

Sabe, ás vezes a gente deixa tanta companhia boa passar. Deixamos boas amizades acabarem por falta de tempo, por falta de interesse. Foram muitas as vezes que me deixei levar pela rotina e me esqueci de olhar para o lado, para quem corria comigo e me apoiava.

O que você tem feito por seus amigos?  Aliás, você tem valorizado eles como deveria?

É muito fácil pra nós nos esquecermos dos outros e nos acostumarmos com as pessoas vindo até nós. É realmente muito cômodo vivermos amizades de mão única. Onde não investimos esforço nenhum em mantermos contato e em sustentar um relacionamento.

Então eu me pergunto: Como podemos amar a Deus, que não vemos, e não amarmos nossos amigos, que vemos? Ou melhor: Como nós queremos nos relacionar com Deus, que não vemos, e não querermos investir tempo com nossos amigos, que vemos? (1 João 4:20).

Eu não estou te falando para abandonar seu tempo com Deus para fazer mil rolês com seus amigos. Eu estou aqui para falar sobre equilíbrio! Precisamos sair da nossa zona de conforto, da nossa bolha “santa”, onde ninguém está por perto para nos moldar e aprumar. Precisamos nos esforçar para estarmos perto de quem nos ama!

As coisas acontecem muito rápidas na nossa vida! E do que adianta conquistarmos o mundo, e quando tudo se realizar estivermos sozinhos?

Precisamos ter consciência de que Deus nos ensina muito através dos nossos relacionamentos. Ele tem lições indispensáveis para nos passar através da vida de outras pessoas.

Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança.
Provérbios 11:14

Desde sempre nosso Paizinho nos ensina a não andarmos sós. Estar rodeado de amor é sempre o ambiente propício para descobrirmos mais de quem Ele é e quem nós somos!

O que você está esperando? Corra e fale com aquele seu amigo que sempre te chama, que sempre ora por ti! Go!

Um beijo e um queijo,
Camile Cabañas de Oliveira

You Might Also Like...

  • alguem
    março 8, 2017 at 12:36 am

    obrigado….foi o q estava precisando

  • alguem
    março 26, 2017 at 5:02 pm

    Queria fazer um pedido de texto por um assunto específico, sobre: NUNCA SE ESQUEÇA DE ONDE JESUS TE TIROU. se trata de um vesiculo da bíblia, é um homem que tava á 37 anos em uma cama esperando alguém o levar para uma fonte que em cada ano passava um anjo e quem entrasse primeiro na fonte seria curado, sempre alguém ia primeiro do que ele e ele nunca ia ser curado, até que Jesus foi lá no local onde ele estava, e o homem não reconheceu Jesus, e então Ele perguntou como ele ainda estava ali, o cara respondeu e explicou a sua história, até que Jesus o curou, mas depois mandou ele pegar a cama dele e nunca se esquecer de onde Jesus o tirou. Quando o homem andava viu uns religiosos, que perguntaram para ele o que estava fazendo pela as ruas no dia de sábado, e o cara MUITOOOO feliz respondeu que alguém o havia curado e que mandou ele levar a sua cama, e que só tiraria a cama das costas quando Ele mandasse. Faz muito tempo que li essa parábola, então com certeza deve ter uns erros na história, me desculpe por isso. Mas gostaria muito que qualquer membro na equipe goste da história e faça um textinho sobre isso, obrigada <3 amoooo muito os textos de vocês. Beijos…