Beleza Devocional

Eu? Mulher?

Tentei escrever três textos e apaguei os três porque durante todos eles escutei o ES “Ei, posso escrever?” e todas as vezes fui teimosa e falei comigo mesma: aaaaah não Jesus… Dessa vez eu tenho coisa pra ensinar, eu tenho coisa pra passar pra elas.. hahahahaha bom.. Resumindo: nenhum deu certo. Então já dá pra perceber quem ganhou, né?

Então vou deixar Ele usar meus dedinhos e Ele falar o que quer.

Dessa vez eu não vou te chamar de minha princesa, nem de minha menina e nem de minha pequena. Dessa vez vou te chamar de mulher. Eu sei que você tá “?” com isso e que parece que não faz sentido… mas eu deixa eu te falar uma coisa: eu costumo a te fazer enxergar coisas que você normalmente não enxerga, certo? Então deixa eu continuar… Deixa eu te lembrar quem você é, agora. Aliás… Porque você duvida do meu tempo? Porque você não acredita que eu posso te dar a paz que você não teve em uma semana, em 5 minutos? Não fui eu que fiz o mundo em 6 dias e te dei vida com um sopro? Para de duvidar do poder das minhas palavras, elas fizeram o mundo e agora estão querendo te colocar no seu lugar.

As vezes preciso ser duro com você porque você deixa tudo definir quem você é, menos Eu. Você se abala com as circunstancias e esquece que Eu sou maior. Esquece que quero cravar algumas coisas no seu coração e só usar as circunstancias pra te ensinar, nada disso é pra te abalar.

Eu sei que você tá cansada de algumas atitudes suas de menina, e é por isso que eu to te chamando de mulher… porque é o que você é. Tudo o que você passou pra chegar até aqui, tudo o o que chorou, suas noites mal dormidas, suas risadas no meio da bagunça, suas orações quietinhas no seu quarto… sua força e sua determinação. É ISSO QUE TE FAZ SER MULHER. Não é porque você tá passando por uma fase um pouco complicada de lutar contra algumas atitudes suas pra crescer… que você regrediu. EI!!!!! LEVANTA DAI E SE OLHA NO ESPELHO! FUI EU, FUI EU QUE TE FIZ!!! COMO É QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE VER DEFEITO EM ALGO QUE EU FIZ COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS? COM ALGO QUE EU SONHEI? É como se você tivesse me dizendo que eu errei em te fazer assim…. PARA, P A R A de se criticar. Para de se olhar como você anda se olhando. É imatura, é mimada, irrita, dramática… tem o nariz um pouco esquisitinho, as pernas meio desajeitadas e blá blá blá… mas quem foi que te falou tudo isso? Sua comparação? Porque você não tenta me ouvir o tanto que você fala e posta que ouve, mas não ouve?

Para quieta. Tá tudo bem tudo não estar bem. VOCÊ NÃO É PERFEITA.

Eu quero acalmar sua tempestade. A tempestade que tá ai dentro. E não é só a de fora. Eu quero acalmar seus sentimentos, suas emoções e seus pensamentos. Quero te lembrar a mulher incrível que tem se tornado e te lembrar de tudo que já fiz em você e que tenho muito mais pra fazer. Confesso que tava “ansioso” pra você ler que eu quero te trazer paz e que tá insuportável pra mim te ver assim, desse jeito (já que você não me escuta). É, algumas coisas me irritam e te ver assim sabendo que posso reverter, é uma delas. Eu te amo e sempre vou querer o melhor pra você, inclusive dentro de você. Quero que você cresça, e se torne uma mulher saudável, bem resolvida e que conhece o Pai que tem. Tudo isso é pra te fazer crescer… mas se você me tirar disso tudo, vai só te machucar e te afundar. Me deixa agir, me deixa cuidar de você. Meu amor não é humano e condicional. Eu não to nem ai se você não falou comigo nos últimos dias ou fez alguma besteira… eu realmente não me importo, eu só me importo em te ter nos meus braços. E ei, não esquece que eu tenho uma visão de tudo, de lá na frente… Eu sei o que eu to fazendo. Não queria ser tão duro com você, mas se é assim que te faz enxergar que eu to aqui… eu faço qualquer coisa. Aliás, eu já morri por você. Lembra disso também ou tudo tá deixando cega demais? Eu to aqui. Eu to te esperando. To esperando pra te ouvir, ouvir seus desabafos e suas neuras. Eu quero te fazer rir e te tranquilizar te lembrando que eu sei o que vai acontecer amanhã e depois de amanhã. Amo você e to aqui, sempre aqui. Eu não me importo se você quiser agir como uma doida, reclamando que perdeu o controle. Eu sempre vou estar aqui pra te colocar no seu lugar: no meu peito.

– Lí. (As primeiras cinco linhas.)

You Might Also Like...

  • Nathalia Souza
    março 22, 2017 at 1:14 am

    Sem palavras, apenas lágrimas aqui…. Tudo que eu precisava ler <3 sempre tem espaço pra gente voltar para os braços Dele. Obrigada por isso Lívia!

  • Laira Esteves
    março 22, 2017 at 1:15 am

    Meu Deus!! Que texto 😭

  • Ana rebeca
    março 22, 2017 at 1:40 am

    meu paizinho, obrigada pela palavra, pelo apoio, pelo consolo, tu és um Deus tão grande. Te amo ❤

  • Danieli
    março 22, 2017 at 1:41 am

    Nossa tudo o que precisava ouvir, falou muuuito comigo, obrigado por ter deixado o ES usar os seus dedinhos, seu coração é lindo Lívia, Jesus te abençoe ❤

  • Talita
    março 22, 2017 at 1:47 am

    Sabe, há uma hora atrás, eu me tranquei no quarto apaguei a luz, coloquei um hino no fundo e desabei, estava me sentindo tão longe de Deus, e supliquei que queria sentir ele de volta, queria sentir que ele estava ali, e que ele estava me ouvindo não só nessa ração más em todas as outras, eu chorei por um bom tempo, e supliquei FALA COMIGO SENHOR, não aguento esse silencio entre nós dois, não consigo viver sem sua voz, sem seu abraço, más nada no momento aconteceu, apenas levantei, enxuguei as lagrimas e segui, como sempre faço, más agora entrei no Facebook e um link me redirecionou exatamente pras palavras do meu pai, do meu melhor e único amigo, e ele falou comigo exatamente do jeito que eu pedi, do jeito que eu entendo, e do jeito que tranquilizou a bagunça de dentro do meu eu. É por isso que não consigo me imaginar fora da presença dEle, TE AMO PAIZINHO <3

  • Dheany Vanessa
    março 22, 2017 at 1:50 am

    Esse texto mexeu com o meu coração, Li… 😢

  • Brenda Mathias
    março 22, 2017 at 2:00 am

    Meu Deus, que texto!
    Eu chorei.
    Eu precisava ler isso. Obrigada! ❤😭

  • Laysa
    março 22, 2017 at 2:00 am

    Que lindo , Deus falou comigo , me derramei lágrimas !!!❣

  • Michele Dutra
    março 22, 2017 at 2:21 am

    Obrigado Jesus, por usar essa menina preciosa! 😍

  • Thalita Almeida
    março 22, 2017 at 2:27 am

    Precisava disso 😭😭

  • Evillyn Nunes
    março 22, 2017 at 2:39 am

    Jesus é sensacional..
    A tempestade acabou
    A maré baixou
    O corpo inteiro palpitou
    Mas a alma? Descansou
    E então tudo silenciou
    E até o meu ultimo fio de cabelo escutou
    Pois cristo foi quem comigo agora falou
    Obrigada Jesus ❤

  • Helena
    março 22, 2017 at 2:46 am

    Que textão jesus e lindo demais , estava fragilizada e precisava de uma motivação meu ego e o meu eu tava falando mais alto . Acho que como mulher e não mais menina tenho que caminhar no deserto árduo e me entregar totalmente e verdadeiramente minha vida emocional e racional a ELe . Obrigada pelo texto Deus abençoe <3

  • Larissa
    março 22, 2017 at 3:08 am

    Eu queria dizer que você fez muito bem em permitir que Ele escrevesse isso, pois hoje Ele acaba de me mostrar que a atitude tomada no dia 20.03 foi dEle mesmo, pois Ele me quer mulher, Ele quer me tornar melhor! obrigada por ter ouvido Ele. ❤️

  • Carolina
    março 22, 2017 at 3:39 am

    Simplesmente disse tudo o que estava ocorrendo comigo nessa semana. Uau, to em choque, li em lágrimas.

  • LMdA
    março 22, 2017 at 3:54 am

    :O

  • Tatiane
    março 22, 2017 at 4:09 am

    Que coisa mais linda, me arrepiei e senti a presodo de Jesus!

  • Tatiane
    março 22, 2017 at 4:12 am

    Que coisa mais linda, me arrepiei e senti a presença de Jesus!

  • Camila Pinheiro
    março 22, 2017 at 9:36 am

    Sem Palavras….

  • Stephanie
    março 22, 2017 at 11:34 am

    Olá, bom dia!

    Continue assim, permitindo ser usada pelo Pai e não murmura quando Ele pedir para escrever.

    Quero edificar sua fé:

    Hoje pela manhã, durante o banho para ir trabalhar, fiz algumas perguntas sem fé ao Senhor e achei que Ele não me responderia.

    Mas Deus com Sua Grandeza e Fidelidade, com todo Seu incondicional amor me respondeu, através do seu texto.

    Que Deus lhe abençoe poderosamente l!

  • Emily
    março 22, 2017 at 11:43 am

    Cara, você essa é a resposta para o que eu tava conversando com Ele, ele te usou real. Que Deus te abençoe coisinha mais linda.

  • Samily
    março 22, 2017 at 2:13 pm

    Que texto lindo!

  • Adri
    março 22, 2017 at 2:19 pm

    Livia, eu te sigo no insta e sempre vejo o que vc posta, ontem eu estava num dia terrível… já tinha chorado, tava andando igual doida pra dar conta de fazer tudo que eu tinha pra fazer, mas na real eu tava era muito triste… essa coisa de ser adulta ainda me deixa perdida, tudo porque eu ainda me sinto menina, mas tenho que responder ao mundo como mulher e essa era exatamente a minha crise de ontem. Deus usou seus dedos para falar comigo Livia, talvez vc não entendeu o motivo, mas só eu e Ele sabemos o quanto ele precisava falar comigo sobre isso. Obrigada por seu coração e por se permitir ser usada!

  • Ester Veloso
    março 22, 2017 at 4:23 pm

    Estou em lagrimas! 😭
    Obrigada por deixar o ES usar vc. ❤
    Obrigada Jesus pela resposta da oração q tenho feito. 💕💕💕❤

  • Desirrê
    março 22, 2017 at 6:38 pm

    Obrigada ! 😌😌

  • Jade
    março 22, 2017 at 7:31 pm

    Incrível….

  • Viviani Hoff
    março 22, 2017 at 10:24 pm

    ai meu coração 🙁 <3 lindo a forma em que vocês são usadas!

  • Taynan
    março 22, 2017 at 11:22 pm

    Nossa…. Há um tempo atrás eu disse a Deus que falasse comigo, nem que fosse uma bronca, mas depois dessa oração, endureci meu coração e não o quis ouvir. E hoje, olhando suas histórias, vi um pedacinho desse texto, e algo me inquietou a vir até aqui, eu vejo que Ele marcou um encontro comigo, e com tantas outras pessoas que se identificaram com esse texto.
    Que Deus lhe abençoe, Moça! Hoje e sempre. Amém! 😭🙏

  • Amanda Arrochella
    março 23, 2017 at 1:19 pm

    Que lindo!! Realmente precisava ler isso, obrigada Lí por ser deixada ser usada por Ele.

  • Fernanda Renner
    março 24, 2017 at 4:51 am

    entre risos e lágrimas. Eu ouvi a voz dEle falando isso pra mim. Obrigado, Lívia por deixar Jesus te usar. ♡

    E para de ser teimosa haha

  • Débora Vitório
    março 24, 2017 at 11:35 am

    Eu precisava ouvir isso hoje. Muito obrigada ❤ Nosso Pai é maravilhoso 😭

  • Tais Soares
    março 24, 2017 at 12:28 pm

    Tô chocada, porque eu compreendo cada palavra que meu Abba falou comigo por esse texto! Gratidão.

  • Juliana Bou Assi
    março 28, 2017 at 2:57 am

    Sabe aquele momento no qual você está passando e parece que alguém está vendo? Tipo, que alguém colocou uma câmera escondida no seu quarto e sabe o que dizer? Foi como me senti agora, me senti olhada por alguém, olhada pelo meu Pai.

  • Juliana Saraiva Romano
    março 28, 2017 at 6:15 pm

    queeee isso heinnnn! te amooooo Papai <3

  • Bruna Letícia
    abril 2, 2017 at 9:02 pm

    Obrigado ! foi tudo o que precisava ouvir <3

  • Débora
    abril 4, 2017 at 12:56 am

    Que texto maravilhoso!
    Desabei em lagrimas aqui.
    Obrigada!

  • [BEDA #6] – Uma Carta do Amor – Reclusidades Diárias
    abril 6, 2017 at 3:01 pm

    […] de prosseguir, esse foi o texto chave que impulsionou o texto que segue abaixo. Muitos dos textos do blog são do que […]

  • Nicolli
    abril 10, 2017 at 5:19 pm

    Obrigada por deixar o Espirito Santo conduzir cada palavra aqui escrita. Que Ele te capacite cada vez mais!! Não sei nem como cheguei até aqui, mas era tudo o que eu precisava no momento! <3