Vida

φιλος

Se você está se perguntando o que significa essa palavra do título, ela significa AMIGO, retirada do grego, philos (que aparece 29 vezes no Novo Testamento).

Amigos, esse é pra vocês!

Com vocês eu aprendi a descobrir uma boa parte de mim.
Uma parte que ama mais, que sofre mais, que se doa mais, que divide mais, que protege mais, que cuida mais, (que tem mais ciumes também), que quer estar mais junto e incontáveis sentimentos novos e misturados que eu encontrei e que nem sabia que existia.
Vivi uma boa parte da vida sozinha e eu orava pra vocês chegarem logo.
Eu não queria somente amigos, mas queria amigos que partilhavam do mesmo sentimento, fé e pensamento que eu. Eu orei muito pra vocês chegarem, e enquanto não chegavam, eu entendi e vivi na prática o que é solitude. Enquanto vocês não chegavam, Deus me ensinava como era um relacionamento a sós, eu e Ele no Éden, (bem como Adão antes de Eva).
Nas muitas noites sem ter com quem compartilhar algo, nos muitos finais de semana dentro do quarto, eu pedia com urgência por vocês. Eu não sabia como vocês seriam, que sorrisos teriam, qual era a estatura de vocês e como vocês poderiam me amar.

Alguns amigos até passaram pela minha vida nesse tempo em que estive a sós com Deus, mas logo tomaram um outro caminho, e eu pensava: será que eles virão pra ficar? Será que vão aguentar aturar alguém como eu?

Amigos, vocês demoraram vir, mas chegaram.
QUE BOM QUE VOCÊS CHEGARAM!

Hoje eu preciso dizer pra Deus o quão constrangida me sinto todos os dias por terem amigos como vocês. Muitas vezes no meio das minhas crises vocês me suportavam em amor, me sustentavam com palavras direto do coração de Deus.. Vocês realmente se importam. Isso me choca!
Hoje meu choro é diferente de quando eu pedia por pessoas como vocês andando comigo, meu choro é para que o Pai me permita servi-los melhor, ama-los melhor, ser uma amiga melhor para vocês.
Vocês são muito parecidos com as coisas que sei sobre Jesus, eu ainda não conheci por inteiro, inclusive acho que Jesus é infinito demais para eu conhece-lo Ele em uma vida inteira, mas, do que sei como Ele se apresentou a mim, posso dizer com total propriedade: vocês se parecem com Ele.

Hoje mais do que ontem eu entendo, Deus não me deu somente amigos, nem somente irmãos, mas vocês são a minha família de amigos espalhados pelo mundo todo.
Eu tenho alguns amigos aqui comigo, tenho aqueles que moram longe, mas o carinho e amor inevitavelmente só crescem. É mútuo.
É natural!

Vocês fazem parte dos dias mais felizes da minha história, e mal posso esperar pra viver muita coisa incrível com vocês ainda.

Amigos, sou honrada por tê-los.
Amigos, sou feliz por conhecer vocês aqui e mais ainda, poder um dia reconhece-los na Eternidade.
Obrigada por caminharem comigo, do meu lado, na minha frente, de mãos dadas, as vezes sendo minhas muletas, meu apoio.

Se um dia eu duvidar que Deus me ama, vai bastar somente me lembrar que tenho vocês. E isso é uma enorme prova de amor dEle por mim.

Obrigada. Por tudo.
Feliz dia do amigo.

Com carinho,
De sua amiga:
Mars
Marcelle
Mazza

(ou qualquer outro apelido que vocês já me deram na vida).

Continuem queimando por Jesus, porque quando vejo vocês queimando, eu me incendeio também.

You Might Also Like...

  • thai martelozzo
    julho 20, 2017 at 11:13 pm

    Mars, te amo!