Vida

Firme mente. Firmemente.

Precisamos parar de nos desmoronar facilmente.
Os problemas vêem em nossa direção numa proporção absurda, mas é aí que a gente escolhe, confiar em Deus ou deixar nosso coração ser desmoronado pela dimensão do medo.

Nesses últimos meses passei por um problema que ao meu ver não tinha solução, eu realmente não tinha pra onde correr e então me entreguei ao medo. Deus é um bom Pai, e no meio do caos que estava a minha mente e coração, Ele começou a falar comigo, através dos meus pastores, através de amigos, eu comecei a estar rodeada de coisas que o Pai queria dizer a mim. Lembre-se de algo, Deus sempre falará com você da maneira que Ele sabe que você irá compreender Sua voz. Nós viemos dEle então as expressões vocais do Pai estão impressas em nós.

Ele estava falando comigo na tempestade de mim mesma e eu o ouvi.
O coração sossegou, a paz entrou e se eu olhasse pela janelinha da minha alma eu poderia até ver as ondas bravas no alto mar dos meus problemas, mas eu sabia que Jesus estava comigo, eu consegui descansar e descansar não é algo fácil de por em prática, mas aconteceu.

Talvez essa tenha sido a primeira vez em toda minha vida que eu consegui descansar plenamente em Deus enquanto estive rodeada de problemas.
Os fatos vinham dizer na minha mente que eu estava totalmente destruída, mas meu coração gritava para todo o meu entendimento: está tudo bem e vai ficar tudo bem. Eu não sei explicar como o meu ser bloqueou qualquer coisa que queria me dizer o contrário.

A nossa mente é responsável por muitas coisas em nós, você reproduz na sua mente e estimula o seu corpo todo.
Nós podemos controlar a nossa mente, enche-la de pensamentos do céu e acalmar nosso corpo todo.

Devemos lutar contra os problemas, não abraça-los.
Ter problemas e lutas muito difíceis não significa que Deus nos ama menos, mas que algo muito precioso nós aprenderemos nessa guerra porque todas as coisas, sejam elas boas ou ruins irão cooperar para o nosso bem.

Devemos instigar nossa mente a trabalhar a nosso favor.
Se os problemas dizem que “SIM você vai fracassar”, sua mente produz o “NÃO, eu vou vencer”.
Não quero dizer que só ficar se enchendo de bons pensamentos vai melhorar tudo, mas, correr pra Deus e ter total entendimento que nEle há paz no caos, há refúgio em meio a dor e é possível descansar em tempestade.

Devemos firmar a nossa mente na verdade que o amor dEle lança fora todo medo, Deus está sim olhando para nossa vida e nossos problemas, que o silêncio não significa abandono. Precisamos firmar nossa mente nas coisas do alto.

Precisamos crer firmemente, nenhum problema jamais será maior que as vitórias.

Firma sua mente, firmemente nEle.
É possível descansar sim.

Tente pedir socorro pra Deus e coloque seu coração no modo de receber a paz que vem do céu.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7

Somente seja forte e muito corajoso!
Josué 1:7

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

Abraço, vocês sabem de que.
Mars.

“Mais vale uma cabana construída na rocha do que uma mansão na areia.”
Alessandro Vilas Boas

You Might Also Like...

  • Jéssica Avinte
    outubro 6, 2017 at 12:24 am

    Uai, posts do céu! Estou maravilhada !

  • Keyla Valéria
    outubro 9, 2017 at 8:06 pm

    Todo que nos mostra um pouco da palavra de Deus e de como termos uma vida cristã é muito maravilhoso,espero que o blog prospere,Amém
    para aqueles que buscam mais está meu blog,de uma passadinha não fará mal,mais lhe fará um pouco melhor a cada vida
    testemunhoqsalva.blogspot.com.br

  • Jaque
    outubro 31, 2017 at 2:52 am

    Em tempos de medo e aflição, ler isso (ouvir Ele dizendo “NÃO TEMAS!” Novamente alivia o coração.