Sobre o blog

O blog começou com um projeto de Publicidade e Propaganda em 2014, e de início o intuito era compartilhar testemunhos mas também para divulgação portfólio profissional na área de fotografia.  Apresentado o projeto de Publicidade e Propaganda, o blog continuou e Deus começou a dar diretrizes diferentes, como por exemplo a retirada do portfólio pessoal e a inserção de novas abas textuais com intuitos diferentes.
Com o blog totalmente repaginado, Deus deu conexões com pessoas abençoadas e cheias dEle e hoje somos uma equipe de escritoras que compartilha o que Ele ministra em nossos corações, nossos testemunhos, desafios da vida e algumas das lições que tiramos com eles.

Contabilizamos para a glória de Deus durante esses 2 anos, mais de um milhão de visitas e milhares de testemunhos de meninas que tiveram seu relacionamento com Deus abalado e hoje vivem de uma forma plena e constante com o Pai, meninas que largaram a prostituição, a depressão e até mesmo as drogas.

Nosso conteúdo como dito acima, é formado por testemunhos, textos de devocionais onde compartilhamos do que recebemos em momentos de estudo e comunhão com Deus, porque acreditamos que através de uma forma simples e uma linguagem voltada para a abordagem do público adolescente e feminino, o Reino possa atingir vidas de maneiras poderosas, estabelecendo mudanças e desenvolvendo relacionamento íntimo com Deus.
Tivemos a incrível oportunidade e privilégio de representar o  blog em palestras, células também em conferências voltados para o público feminino, e nos forneceu uma experiência inexplicável de compartilhar pessoalmente o que costumamos compartilhar digitando.

Recentemente mudamos de plataforma, eramos uma estrutura de blog, hoje somos um site, mas na transição de plataformas, perdemos todo nosso conteúdo antigo, eram por volta de 160 textos, mas para concretizar essa nova fase em nossas vidas, com tudo novo, nós iremos ter uma frequência diferenciada em postagens e novos temas para abordar.

Sonhamos e lutamos em ver uma geração transformada, relacionamentos transformados, vivendo a cultura do Céu, andando sobre os passos de Jesus e fazendo mais do que Ele fez.
Vivemos para tornar Jesus conhecido, e onde nossos pés não podem chegar, nossas palavras chegarão.

Toda glória seja dada a Deus.